Powered by WP Bannerize

Em Patos de Minas, acidente envolve oito veículos em mais uma batida na Rua Doutor Marcolino

Publicado em: 03/10/2014
 
Não houve feridos, mas a quantidade de veículos impressionou e chamou a atenção de muita gente. Foram cinco automóveis e três motocicletas. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (03) quando um dos veículos parou na faixa de pedestre recentemente instalada na Rua Doutor Marcolino, em frente ao Hospital Vera Cruz.

Segundo pessoas que trabalham próximo ao local, a motorista do Citroen/Aircross reduziu antes da faixa de pedestre para a travessia de uma pessoa. Sem perceber, a motorista do Ford/Ecosport acabou batendo na traseira do carro de São Gotardo. Como a rua tem um fluxo de veículos muito grande, após a batida foi iniciada uma sequência de acidentes.

O VW/Fox foi atingido pela pick up e também atingiu a traseira do Ecosport. A Strada, que tentava desviar do acidente, acabou agravando os prejuízos. A Toyota/Hylux bateu na traseira da pick up que acertou o Fox e ainda foi bater em uma Honda/Biz, em uma Honda/Titan e em uma Kasinsky que estavam regularmente estacionadas na rua.

Foto: Patos Hoje
O impacto mais violento aconteceu com a Hilux que teve a frente bastante danificada e os airbags chegaram a ser acionados. Houve vazamento de diesel na pista. Dezenas de pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Eles ficaram impressionados com o número de veículos envolvidos e o tamanho do prejuízo. O trânsito ficou confuso e os motoristas tiveram que ter paciência.

A Polícia Militar foi acionada para registrar os prejuízos e analisar o responsável por tudo. Pessoas que trabalham próximo ao local informaram que nos últimos três dias houve acidentes no local. Eles disseram que um dos motivos é a faixa de pedestre que foi colocada em frente ao Hospital Vera Cruz. Eles argumentam que o movimento é intenso e não há placa sinalizando a faixa. Alguns entendem que a faixa está em um local inadequado.

Autor: Farley Rocha