Powered by WP Bannerize

A 1a Rainha da Fenacafé tem 21 anos, é professora e atleta de Karatê e cursa o último ano de Psicologia no Unicerp

Publicado em: 06/04/2018
 

Bianca Leão,21 anos, atleta, professora de Karatê e modelo, é a Rainha da 1ª Fenacafé em Patrocínio (MG). Ela foi eleita na noite desta terça-feira, 3, no Restaurante Central do Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

 

Concorrendo com Dayane Silva, de 19 anos e Tâmara Isa da Silva, de 25 anos, – que foram candidatas fortes e eleitas princesas – Bianca agora reina por um ano, até a próxima Fenacafé.

 

O evento foi promovido pela Prefeitura de Patrocínio, através da Secretaria de Cultura.

 

Cada candidata realizou uma prova de trabalho social com arrecadação de fraldas geriátricas e leite de caixinha. Os produtos arrecadados foram doados para o HJ Viver e Casa do Idoso Recanto São Vicente. O objetivo da prova foi mobilizar a população. Esse foi um dos critérios de desempate na eleição da rainha.

candidatas

As rainha e as princesas, nos dias que antecederam o concurso, recolheram produtos para entidades assistenciais do município

Segundo Eliane Nunes, secretária Municipal de Cultura, “o concurso destaca a beleza da mulher patrocinense, divulga nosso município, a cultura do café, sua qualidade e importância para nossa cidade, além de promover a solidariedade por meio do serviço social que é realizado, antes e depois do concurso, pelas rainha e princesas do café.”

Várias empresas e entidades públicas e privadas estão apoiando e patrocinando o evento.

Agora, Bianca Leão, estudante de Psicologia no Unicerp, fica no posto até o próximo concurso em 2019, com a missão de representar a tradição de Patrocínio em sua cultura do café, qualidade e importância na divulgação de eventos durante viagens, feiras entre outros compromissos.

(Redehoje)