Powered by WP Bannerize

7 maiores próteses de silicone que pessoas já colocaram

Publicado em: 13/08/2018
 

Algumas mulheres são muito felizes com o tamanho de seus seios. Outras já gostam de dar uma “turbinada”. Especialmente depois de terem filhos ou mesmo quando a idade vem chegando. E ainda existem aquelas que gostam de ter seios enormes, como é o caso das mulheres com enormes seios que vamos mostrar nessa matéria.

 

Para quem não sabe, as próteses de silicone são estruturas compostas por silicone não tóxico para o nosso organismo. Mas até que ponto colocar silicone pode fazer mal para a nossa saúde? Devido ao peso, ter seios muito pesados pode ser um verdadeiro problema para a coluna, mas isso parece não ser um problema para as pessoas que mostraremos nessa matéria. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 7 maiores próteses de silicone que pessoas já colocaram:

7 – Sheyla Hershey

Finalmente, uma brasileira na nossa lista. Sheyla Hershey é uma modelo e designer de moda brasileira que reside, desde 2002, em Houston, Texas, Estados Unidos. Ela já foi considerada a mulher com as maiores próteses de silicone do mundo, com 3,5 litros de silicone em cada mama. Em 2010 ela sofreu algumas complicações com sua última cirurgia plástica, o que a obrigou a tirar as próteses pois corria risco de vida. Ela fez sua primeira cirurgia aos vinte anos. Em 2011, já tinha feito mais de vinte operações, sendo nove apenas para aumentar seus seios.

 

Em 2011, Sheyla estava com depressão e tentou se matar. Depois de 4 dias em coma, ela deu uma entrevista ao jornal The Sun onde afirmou que iria recolocar as próteses de silicone em seus seios.

 

6 – Minka

Minka é a asiática com os maiores seios do mundo. Ela era uma treinadora de tênis sul coreana. Ela se mudou para os EUA depois de ganhar um torneio de duplas em Chicago, em 1993. Ela até tentou a carreira de treinadora de tênis nos EUA, mas não obteve sucesso por causa do idioma. Essa frustração fez Minka procurar trabalho na área de filmes adultos, onde ela teve muito sucesso.

 

5 – Sabrina Sabrok

Sabrina é apresentadora de televisão argentina. Ela já é uma celebridade por si só, mas seus implantes gigantes chamam ainda mais a atenção. Sabrina começou a fazer mudanças drásticas em 1999 através de cirurgias plásticas. Rockeira, Sabrina tinha uma banda de punk que chegou a fazer turnês pela Europa, no México, América do Sul e EUA. Ela é formada em música e trabalhou durante anos como professora de música no ensino fundamental.

 

4 – Chelsea Charms

Nascida em 1976, Chelsea Charms diz que começou a desenvolver seios quando era muito nova. Chelsea fez história em 2000 quando recebeu implantes de fio de polipropileno. Esses implantes irritam os seios, fazendo com que eles fiquem inchados. Em 2011 ela tornou-se a detentora do recorde do Guinness World Records como a mulher com os maiores seios do mundo. Hoje em dia, a substância que Chelsea usou para tais implantes é proibida em boa parte da Europa e nos EUA.

 

3 – Lolo Ferrari

Lolo Ferrari, nome artístico de Eve Valois, foi uma personalidade televisiva, cantora, dançarina e atriz pornográfica francesa. Ela nasceu em 1963 e infelizmente morreu ainda em 2000. Quando ela era viva, Lolo fez cerca de 22 cirurgias nos seios antes de chegar ao tamanho que queria. Em 1999 ela foi registrada no Guinness Worlds Records como a mulher dos maiores seios do mundo.

 

2 – Maxi Mounds

Maxi Mounds é outra atriz de filmes adultos. Ela utiliza String Breast Implant, ou seja, implantes de polipropileno, mesmo tipo utilizado por outras modelos famosas em seus seios mega-grandes. Ela já afirmou que ter os seios desse tamanho é como carregar uma criança de 3 a 4 anos de idade.

 

1 – Beshine

Mayra Hills, mais conhecida como Beshine, uma estrela de filmes eróticos alemã, ficou muito famosa depois de colocar seus 20 litros de silicone. Ela mesma se diz a mulher com os maiores seios alterados do mundo. Ela exercita bastante as costas para que seus músculos possam aguentar o peso dos seus seios. Hills diz que a única desvantagem em ter seios tão grandes é não encontrar roupas com facilidade e a incapacidade de dormir de bruços.

(fatos desconhecidos)