Powered by WP Bannerize

Durante trabalhos próximo ao Cemitério de Silvano, retroescavadeira desenterra vários tabletes de maconha

Publicado em: 13/06/2018
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 12, por volta das 19h52min a PM compareceu à Fazenda Silvano – Patrocínio/MG, onde foi relatado por testemunhas, que enquanto operavam uma Máquina Retroescavadeira em um terreno localizado próximo ao cemitério, foram observados diversos tabletes em meio a terra, levando a equipe a perceber que se tratava de maconha e que de repente aproximaram-se duas motocicletas com quatro homens, e começaram a ameaçá-los obrigando a interromper o uso das máquinas.

 

A equipe encerrou as atividades e deslocou para Patrocínio acionando o apoio da Policia Militar, que ao chegar ao local denunciado, avistou um indivíduo próximo ao terreno, que percebendo a presença da guarnição policial fugiu pulando o muro do cemitério até sair do outro lado e correu sentido ao poliesportivo do distrito, sendo alcançado e detido.

 

Se tratava de um menor de 14 anos, que estava acompanhado por F.H.C.R. de 22 anos. Ao serem submetidos à busca pessoal foi localizado com o autor uma bucha de substância semelhante à maconha.

 

Retornando ao terreno onde a máquina da prefeitura havia realizados seus trabalhos, foram localizados seis tabletes grandes de substância semelhante à maconha e ao verificar os locais onde foram deixadas as terras, foram localizados mais sete tabletes de tamanho grande de substância semelhante à maconha.

 

Segundo relatos de moradores locais, visualizaram os detidos se deslocando no local por diversas vezes e que durante os trabalhos das máquinas, os dois permaneciam bastante inquietos. Os moradores do povoado de Silvano, afirmaram o envolvimento dos autores com o tráfico de drogas na localidade, além de afirmarem com convicção que a droga apreendida e de propriedade dos envolvidos.

 

Diante do exposto, os dois foram conduzidos preso/apreendido até a Delegacia de Polícia juntamente com o material arrecadado. A mãe do menor, acompanhou o menor durante todas as diligências policiais.

(Patrocinioonline)